QUINTA-FEIRA NUBLADA DIA NOSSA SENHORA CARMO NA PANDEMIA GLOBAL MORTES AFROXAMENTO ISOLAMENTO AMARELO RISCO OU SOLUÇÃO .

Quinta feira dia de Nossa Senhora do Carmo igreja com medidas distância , uso obrigatório mascaras mais falta segurança no manuseio das hostias sem uso adequado de luvas pondo em risco fieis iludidos pela pandemia Global falta segurança uso mãos por padres não testados segundo informações.
Quem poderia falar ao certo seria o Vaticano , o Papa poderia ter o zelo de cuidar melhor da segurança saude dos seus fieis ou eles tem noção que a contaminação pode ser assintomatica contagiar muitos em segundos .
Brincar com vidas pela fé em outros tempos talvez não fosse , mais agora é tolerância zero qualquer vacilo principalmente em saude precária pode ser fatal já que o aumento casos está lotando Utis diariamente com mais de mil mortes nas vinte e quatro horas .
Politicos querendo implantar saneamento basico no Brasil em meio pandemia com muitas milhares de mortes seguem com seus planos economicos em um grafico que subiu até um patamar com muita dificuldade para baixar nestes ultimos dois meses .
Nas ruas povo mostra que nem todos estão preocupados já que as festas continuam se aglomerando em plenas férias na pandemia Global dos que nem estão ai para os demais com multas uso obrigatório das malditas focinheiras mascaradas mais parecendo foliões no carnaval covid .
Triste a realidade placar mortal Globo , desde março anunciando o avanço inédito nesta jornada jornalistica funebre e solidária que estamos vivendo com perdas dos entes queridos em velórios transmitidos pelos celuláres em enterros sem tumulos presenciados nesta pandemia solitária até mesmo a morte .
Triste vida dos jovens com mais de oitenta primaveras só distantes dos familiares saudosos dos beijos abraços solidariedade caliente do povo brasileiro que gosta de apertar no peito todos os que amam e agora tem que ser separados pela maldita pandemia Global que nos infectaram brutalmente pela falta noção perigo alastrado ao Mundo .
Olho por olho dente por dente e que está maldição tenha fim antes de levar toda esperança da vida passageira para fim sem lógica que fomos expostos , Deus nos oriente para que a cura sejá logo e não demore a consumir tantas vidas nem a maltratar tantos seres humanos espera respiradores pelos Politicos que não querem gastar suas economias por não terem recurssos para salvar vidas negados pelos poderosos negligentes um dia pagaram com suas medidas em seu juizo final .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.