SEXTA-FEIRA SOL ENTRE NUVENS PANDEMIA GLOBAL ONDAS DE 1,10M .

Sexta-feira sol entre nuvens pandemia Global mar mexido por conta vento sudoeste moderado 1,10m dependendo do pico .
Bem hoje foi falado que analizes mostraram contaminação pandemia no esgoto e que o virus está por aqui bem antes do Carnaval , primeiro realizaram deixaram o povo se contaminar e agora querem dizer que sabiam mais não contaram para não perder economias .
Dificil de acreditar mais Politicos ficam preocupados em falar que no mar pode ser encontrado vestigios de contaminação em esgotos .
Agora querem fazer saneamento basico em todos os cantos , mais agora é tarde para querer tapar o sol com a peneira e as mortes continuam no mesmo patamar mantendo e matando principalmente nos lugares esquecidos a muitos anos .
Mortes esperam na fila espera dos respiradores , inacreditavel que o ser humano possa vender respiradores a mais de cinco anos fora de linha e Bertioga adquire sem cogitar equipamentos fora de manutenção .
Se aconteçe no Estado de São Paulo imaginem nos lugares distantes , o que não fazem para aproveitar enquanto a pandemia contamina e mata sem parar .
Triste a realidade que vive o ser humano atualmente , antigamente a palavra era mantida sobre a negociação custe o que custar , hoje ninguém cumpre e a palavra foi esquecida pelo golpe querer tirar proveito de qualquer situação .
Enquanto muitos estão perdendo seus familiares , outros festejam bebem como se ferias estão passando atropelam qualquer um que atrapalhe seus divertimentos onde a morte só está sendo lembrada por aqueles que infectados pelo destino perdem seus entes queridos a cada segundo nas filas espera salvação que não vem .
Quando a morte está por perto observamos que o fim está próximo pedimos a Deus que não deixe a morte chegar tão perto e que salve para que a perda não venha cometer naquele instante sombrio que estamos vivendo .
Pandemia Global tem como juiz a morte que define quem será próximo a finalizar sua viagem e nem sempre tem atenção a vida quanto aos médicos nem sempre estão capacitados por falta de equipamentos , respiradores , leitos , Utis , etc são obrigados a decidir quem fica e quem parte essa deve ser a pior experiência em ter escolher pelas falhas Politicas que sempre deixam a desejar em todas eleições que o tempo lhes esquecem cumprir trabalhar para o povo que os elegeram .
No esgoto tem contaminações , onde desaguam podem contaminar desaguar nos rios , lagos , mares onde residuos correm em valas a céu aberto desaguam no mar poluindo contaminando quem a agua beber mesmo sem querer engulir na hora que for respirar esse detalhe que deveriam alertar quando muitos nadam ou estão a surfar talvez nem falem para os turistas não atrapalhar deixar nossas aguas banhar com medo contaminar , crianças e todos nela mergulhar .

www.sositaguare.blogspot.com

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.