QUINTA-FEIRA SOL ENTRE NUVENS ONDAS 0,70M PANDEMIA GLOBAL .

Uso obrigatório mascaras , nas ruas jovens comem próximos comércios sem proteção , como se tudo não passar simples gripe .
As mortes continuam na casa dos mil e vinte uns e as férias continuam para os que não ficam em casa para evitar a proliferação pandemia Global .
Quanto a fiscalização a noite não tem como talvez ao dia segue igual , que se dane o Mundo aqui quem deixa seu lixo é sugismundo , bom para os ratos de quatro patas é claro .
Mais residuos sólidos e menos qualificação ao meio ambiente ruas cheias de mascaras descartadas ao chão restos de comidas sacolas de entregas do delivery são colocadas em qualquer canto ,junto garrafas pets , latas , canudos e papeis limpar focinho .
Esperar até novas eleições chegar , tentar mudar para um menos pior , quem sabe muitas poucas opções .
Estamos com esperanças desta vacina chegar bem depressa , este isolamento está matando aos poucos nos colocando em tolerância zero , como assistir coisas erradas e ter que virar espião para tentar mudar a cabeça deste povo medilcre que só pensa em si não respeita mais ninguém .
Ficam medindo temperatura , passando alcool gel em nossas patas , exigindo focinheiras de todas estampas e cores , um carnaval de palhaços é o que sou , neste terrorismo Global pandemico .
Com jogos , hoje estouraram duas bancas de jogos que deveriam existir a muitos anos mais vizinhos caguetas denunciaram e a casa caiu , boqueirão , gonzaga , foi que a Globo disse.
Um Mundo louco cheio de doutores , especialistas , voluntários , solidários , que prefiro inferno ao cair no céu e ser tão importunado pelos santos politicos ou não .
Surfar nem pensar enquanto esgoto a céu aberto está sendo ignorado pelos insanos oportunistas monopolizam a tudo tampando o sol com peneira .
Pinguins morrendo será que são testados contra pandemia para saber transmisão ou ficam espectativa morte por cansaço trajeto Patagônia , redes descartadas , etc .
Lobo marinho filhote estava na Praia Grande próximo a um carcará faminto , bem não sei quem estava mais com fome entre os dois até os urubus estavam em falta .
Mais para eles espero que tenham soluções melhores que para nós humanos já que esta pandemia foi feita por amor ao Mundo , livrar os maus dos bons a sorte lançada em dimensões futuras nova era .
Quem sabe aliança entre Nações um Mundo Novo com outras histórias melhores que estórias contadas pela Carochinha nos tempos avós , quem não gostou que conte outra , melhor contar estórias e continuar vivendo do que morrer ser estatistica de morte placar Globo virar história sem funeral familiar por medidas pandemia Global importada .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.