SABADO NUBLADO NA PANDEMIA GLOBAL ISOLAMENTO AMARELO OBRIGATÓRIO MASCARAS .

Mais um dia nublado com sol entre nuvens vento sudoeste moderado lua minguante com ondas de 0,70m neblina nesta madrugada manhã noite fria e nublada .
Com mortes continuamos na esperança em pesquisadores gringos e brasileiros que estão recebendo verbas com bolsas nas pesquisas vindo do exterior .
Quanto aos Politicos aqui estão mais preocupados com aumento dos casos , saneamento basico que deve começar nos próximos anos faltam atitudes .
São tantas as faltas que já nem sei mais o que entender com tantas coisas que aconteçem que já vem muito bem antes do inicio desta maldita pandemia Global que veio de fora para ficar destruir nos colocando na tolerância zero .
Nunca imaginei estar passando por esta prova de vida que nos fora obrigado nem mesmo numa ditadura presenciei tal desconforto que estamos coagidos a suportar com focinheiras mascarados pelos crimes dos gringos com guerra a propria raça humana destruindo nossas passagens pela vida .
Mais vale a morte do que ser privado da liberdade de ir e vir abraçar , beijar e viver amando a tudo e a todos não nesta maldita desconfiança a que estamos sendo programados pela midia terror mortal que sufoca exclui uns dos outros como portadores das moléstias mais mortiferas dos ultimos anos .
Ganhamos tecnologia , inteligência artificial , mascaras , visores , luvas , respiradores , oxigênio e tantos artefatos que nem acho mais que pertencemos a este Planeta tão lindo e natural estamos bebendo agua com particular de plástico , ar poluido pelos agrotóxicos , pesticidas , particulas de pó de todos os tipos desde os mais cancerigênos aos mais intoxicantes pulmonares venenosos .
Até quando ficaremos expostos aos riscos nas alimentações contaminadas aos assintomáticos que circulam ao nosso redor sem saber ou mesmo sabendo ajudam nos contaminar pelo prazer de nos tornar iguais sem cura nos colocando medo e terror num jornalismo frio e barato sem pena colocar insanidades multiplas em todos que temem esperar nas filas da morte .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.