SEXTA-FEIRA QUARTO CRESCENTE COM ONDAS 1,50M DEPENDENDO DO PICO PANDEMIA GLOBAL .

O dia amanheceu nublado com chuviscos , mais o sol apareceu , mar agitado com ondas de 1,50m dependendo do pico uso obrigatório de mascaras , mais nem todos estão seguindo as normas aqui em Santos , falta fiscalização principalmente a noite nas Hamburguerias aglomeração consiste com cerveja .
Digo isso nas imediações do canal sete , geralmente todos os dias após às 23:00 hs , muitas motos barulhentas , pessoas rindo e falando em tom alto fazem partes do cotidiano não respeitando a lei do silêncio num lugar próximo a idosos com muitas primaveras .
O conserto da montagem do barraco na obra foi feita por um trabalhador , que chegou inicio da tarde sem mascaras pregou os maderites dando acabamento ou ajeitando a parte interna do mesmo .
Quanto a pandemia o numero de mortes aumenta nas vinte e quatro horas , idem aos contaminados , muitos com dificuldades talvez receber o auxilio pandemia já que ainda dificultam ascesso daqueles que não tem celular nem internet .
O caso do cara que colocou fogo em seu carro para garantir dinheiro no seguro deixou muito a desejar já que o incêndio causado no Parque das Araras foi imenso e terá de pagar pelos danos causados pela sua falta de noção e imprudência parecendo que seu veiculo estava cheio de galões de combustivel filmados pelas cameras dos postos combustivel onde tiverá antes cometer seu crime ambiental .
Já não basta-se incendios provocados , pelos crimes em florestas no Brasil aparece mais um doido para fazer mais desastres contra meio ambiente e sua bio-diversidade flora e fauna .
Graças aos bombeiros o incêndio foi contido , mais os prejuizos foram grandes pelo tamanho destruição ao londo dos dias até seu fim .
Noite estrêlada com nuvens , na lua crescente quase cheia próxima a uma linha de Planetas ou satélites presentes no que se possa ver atravez um binoculo do tempo da Segunda Guerra Mundial usado pelos pracinhas na época tempo meu avô .
Muito frio , todo cuidado é pouco bandidos aproveitam pandemia para assaltar em São Vicente carro dos Correios ainda mais nesta pandemia ninguém respeita mais nada fim dos tempos onde a liberdade está longe acontecer paz e amor ficou nos contos estórias passado que não volta mais ser como era.

www.sositaguare.blogspot.com   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.