SABADO SOL ENTRE NUVENS ONDAS DE 1,50M ISOLAMENTO AMARELO USO OBRIGATÓRIO MASCARAS PANDEMIA GLOBAL .

O dia amanheceu nublado com sol entre nuvens , vento sudoeste moderado isolamento amarelo uso obrigatório de mascaras .
Vacina no Brasil deve ser produzida até o fim do ano segundo informações na Globo , mais tem certas regiões que a dificuldade de se tratar deixam pacientes esperando nas filas deitados ao chão .
Parece que os Politicos não entendem que salvar vidas e não deixar este sofrimento permanecer parecendo mais que não estão nem ai .
Poderiam transportar estes pacientes para lugares com recursos , mais ignoram , quantas vidas mais seram sacrificadas com sofrimento perdas de entes queridos .
Parece que o umbral abriu suas portas e que demonios estão vencendo neste inferno que está transformando vidas em mortes por negligências politicas .
Tenho certeza que aqui e o inferno e estamos a merce de seu dominio insano e cruel com ganhos nas almas pedidas com sofrimento gerando odio alimentando as trevas travando lutas entre o bem e o mal .
Onde já se viu um Ministério da Saude ser dirigido por um interino com tantos que dedicam suas vidas para salvar se é que ainda possa haver seres humanos descentes que cumpram seu papel sem ser deixados levar pelos demais envolvidos pelos demonios que regem infelismente este plano .
Já imaginou as prisões como estão se virando nesta pandemia nada falam em salvar aquelas vidas presas pelos destinos dos menos afortunados pegos em seus crimes culpados ou até mesmo inocentes sofrendo pelos enganos do destino .
No mar tem ondas , mais navios com contaminados estão de quarentena no Porto de Santos e quem determina que na agua do mar está livre sem contaminação por coliformes fecais , urina além tambem quantos dejetos são descartados nos manguezais , rios , mares onde o saneamento basico não existe e as valas ainda despejam seus residuos contaminados no mar com varias doenças .
Mes de agosto mês do cachorro louco por isso vacine seu cão , gato , etc com vacina raiva ou para todas moléstias que possam prejudicar seus animais .
Final de semana não adianta falar em mortes já que não tem contabilidade exata final de semana que os dados veiculos segundo a Globo não está completo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.