DOMINGO CHOVENDO FRENTE FRIA APROXIMANDO COSTA PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA .

 Dificil encarar esta pandemia em mais um dia enclausurado entre paredes , somando problemas causados pelo terrorismo entre mortes diarias em que muitos que estão mais que de férias , curtem seus espaços aglomerados entre seus despreocupados fumantes , comilões bebedores cerveja diarios onde a vida sem fiscalização nem normas não incomodam nem multam .

O uso obrigátório de mascaras mais servem para aqueles que querem se divertir mais estão obrigados ao uso de mascaras em locais onde a guarda metropolitana atua , mais não em todos locais que deveriam fiscalizar .

A quem esteja fazendo a maior bagunça , ficando embriagados de tanto rir e tirar maior sarro achando que uma gripezinha não faz mal .

No aguardo de vacinas o Russo pareçe estar na frente , já tem quem queira no Brasil esperimentar em primeira mão está ou quem esteja na frente , já que a morte pandemica Global por aqui está matando a cada dia mais e nada impede que obrigando mascaras ou não quem ter que se contaminar vai pegar queira ou não ainda disputamos vagas com malária , dengue , chicungunha , sarampo , tuberculose , etc.

Mais as eleições estão ai economizaram verbas que eram para ser usadas no começo da pandemia Global , mais gastaram com montagem Hospitais de campanha , materiais mais caros , altas licitações em respiradores , alem daqueles que não serviam , medicamentos como hidroxicloroquina comprados em toneladas achando ser melhor podendo até matar sem ser eficiente já que OMS proibiu seu uso alertando causas efeitos nocivos .

Vote consciente nestes politicos que todas eleições doam suas vidas para nosso bem estar e nos servem sempre quando o povo brasileiro mais precisa graças a eles a pandemia chegou ao pouco numero de vidas perdidas até hoje e só não fizeram mais porque não permitiram verbas para comprar e fazer possivel salvar mais vidas em todo Brasil .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.