DOMINGO NUBLADO COM NEBLINA SOL NA PANDEMIA GLOBAL VESPÉRA LINDA LUA CHEIA AGOSTO ESTRELAS .

Domingo amanheceu nublado com neblina , mais o sol com vento moderado sudoeste mexeu o mar com ondas de 1,50m dependendo do pico , noite fria com lindo nascer vespera lua cheia num espetaculo de satelites , naves , estrelas .
Uma nova era está para acontecer , com mais contatos segundo grau , seres que estão presentes a muitos anos luz estão preocupados com os acontecimentos que fazem pandemia Global aumentar seus numeros mortes e contaminados .
Muitos lugares ainda esperam por transportes para regiões mais preparadas com equipamentos respiradores , UTis moveis que ajudem salvar mais vidas que nas filas deitadas ao chão com esperanças de serem atendidos ainda a tempo viver .
A cada dia um que morre mostra que ainda não estamos preparados para esta doença e que se não for uma intervenção celestial não conseguiremos sobreviver sem que muitas mortes sejam consequencias das demoras no tratamento que a pandemia não espera e mata .
O Placar de morte deficiente nos finais de semana , mostram que não estamos preocupados em informar que fins de semana são favoraveis a morte por falta de cuidados ou até mesmo falta de medicamentos , anestésicos ou equipamentos que ajudem a vida .
Vacinas dizem que estão sendo testadas , mais aqui a preocupação está mais no lobo guará que será estampa na nota de duzentos reais elaboradas pelo Banco do Brasil pelo visto será vermelha em memoria ao covid está seria melhor estampa ou verde em agradecimento aos gringos OMS .
Inacreditavel lançar uma nova cedula enquanto milhares de seres humanos esão morrendo nas filas dos Hospitais sem recurssos que segundo a Globo um triste realidade que mostram politicos tão pequenos no amor e compaixão mais preocupados com a economia em novas eleições .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.