TERÇA-FEIRA SOL VENTO MODERADO FRENTE FRIA APROXIMANDO COSTA PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA .

 Apesar das recomendações , uso obrigatório de mascaras segue obra vento em popa , muitos sem mascaras martelando colocando estacas , mexendo em agua , luz como se tudo estiver normalizado perante normas construções em prédio de 26 andares quem sabe foi o que falaram .

Uso intra muros com determinação para garagens , algo intriga de não estarem mexendo nos fundos do terreno onde nem todas medidas estão corretas , tambem não entendi porque retiraram a placa da construtora .

Mais quem testa os funcionarios quanto a covid se são assintomaticos , quem fiscaliza já que não tem sanitários , higiene alguma e quanto a obra pode funcionar de repente com tantas restrições .

O pior é que cabe esperar procedimentos vagaroso e sem sentido se estão errados não podem ganhar tempo para se estabelecer ainda mais se tratando de uma pandemia .

A Prefeitura de Santos demora muito a tomar certas providencias , podem estar contaminando ou será que foram previamente testados contra pandemia que continua contaminando e matando .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.