QUARTA-FEIRA SOL NA PANDEMIA GLOBAL PERDAS ENTES QUERIDOS SOFRIMENTO EXPLOSÃO LIBANO BEIRUT .

Quarta-feira muitas mortes desaparecidos que foram arremessados ao mar , pessoas desfiguradas pelo abalo sismico com poder 4 escala terremoto com profundidade diametro de 5km .
Guerreiros de todas idades salmo  90 nesta luta travada contra humanidade com sequelas sadicas maleficas  ser sombrio perversso que emerge das trevas para sugar toda energia vital crescendo com a destruição de todas almas que puder sugar suas energias negativas e positivas .

Tu que habitas ao amparo do Altissimo , e vives a sombra do onipotente , dize ao Senhor .
Meu refugio , minha fortaleza , meu Deus , eu confio em ti .
Ele te livrará do laço do caçador e da peste destruidora . Ele te cobrirá com suas penas , sob suas asas te refugiarás , seu braço e escudo e armadura . Não temerás o terror da noite , nem a flecha que voa de dia , nem a peste que caminha nas trevas , nem a epidemia que devasta ao meio-dia .......
Basta que olhes com teus olhos , para ver o salário dos impios , porque fizeste do Senhor o teu refugio , tomaste o Altissimo como defensor.
A desgraça jamais te atingirá , e praga nenhuma chegará a tua tenda , pois ele ordenou aos seus anjos que te guardem em teus caminhos , eles te levarão em suas mãos , para que teu pé não tropeçe numa pedra ......
Eu o livrarei porque a mim se apegou , eu o protegerei , pois conhece o meu nome . Ele me invocará e eu responderei . Na angustia estarei com ele , eu o livrarei e o glorificarei , vou sacia-lo com longo dias e lhe farei ver a minha salvação .
Todas as vitimas muitas tragédias causadas neste intervalo de trevas que estamos passando por causas sem explicações no Paraiso que Deus nos deu .
Hei de viver para narrar as obras do Senhor meu Pai eterno Deus amor salvação .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.