TERÇA FEIRA DA LINDA LUA CHEIA QUATRO DE AGOSTO A TRISTE NOTICIA A MEGA EXPLOSÃO ABALOU LIBANO .

Olhar a linda lua cheia nesta madrugada , não poderia imaginar que desde 2004 prédio armazenou 2700 toneladas de produtos quimicos explosivos nitrato de amonio e nada fizeram para proteger o que poderia evitar a catastrofe que explodiu , causando perdas vidas e milhares de feridos no segundo dia liberação medidas segurança contra pandemia Global que tambem devastou o Mundo .
Contaminando e matando a cada dia mais vitimas neste mundo de sofrimento e dor que estamos sujeitos desde tempo de nascer até o fim desta jornada sem sentido e tão cruel .
Mal nos levantamos e caimos em várias arapucas que nos caem sobre está vida de martirio , tragédias e expiações .
Se não estamos sozinhos neste Planeta seres mais inteligentes que a raça humana devem todos os dias perguntar porque eles mesmos estão destruindo seu Planeta e se bombardeando com tantas formas de aniquilações possiveis .
Oram para seus Deus mais continuam guerreando com suas bandeiras santas por um pedaço de papel que dão a este mais valor que sua própria vida .
Mundo cruel satanico onde rege seu inferno com triunfo pelas perdas das almas resgatadas pelas sombrias riquezas desta vida que fé de mais não fé de menos matam , roubam , atropelam seus próprios pais para ludibriar seus irmãos em eleições que tramam fazer da vida um inferno onde a lei afoga almas em pranto e dor ao som das trombetas ilusorias do além.
A pandemia Global não foi sequer exemplo a seguir pois a ira ainda reina neste mundo escarnio de sofredores que se arrastam entre ricas e fantasiosas luxurias que escurecem a visão do mais cego que não consegue enxergar que a passagem para a felicidade está mais perto e que poucos teram a oportunidade entender a tempo salvar com amor que nos fora ensinado mestre Jesus ao longo da vida humanidade 

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.