SABADO SOL EM TEMPO NUBLADO PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA MAIS DE CENTO E SETE MIL MORTOS .

 Falar em vidas perdidas , o que acham do Presidente do Brasil , em relação as mortes que poderiam ser evitadas mais não foram .

Aquela gripezinha já matou mais de cento e sete mil mortes segundo placar de morte da Globo no Brasil , ainda morrem nas filas a espera de medicamentos respiradores principalmente em regiões onde a miséria e a falta de recurssos estão precarias ou nem tem .

Faltam transportes com Utis , e tantas outras que poderiam estar salvando vidas , mais entre ibopes , estatisticas , pesquisas ainda tentam saber o que o povo acham deveriam ser perguntadas aos jornalistas que perderam seus entes queridos ou aos politicos que perderam alguém em suas familias .

Enquanto morriam nas filas a espera de respiradores , medicamentos , anestésicos para serem entubados ou até mesmo , leitos e vagas nas Utis lotadas pelas falta estrutura na saude a muitos anos decadente sem verbas .

Nem todo dinheiro para salvar vidas fora usado , quem sabe se não economizaram para as próximas eleições , foram muitas as doações empresários e pelo povo brasileiro sempre solidário em ajudar com o pouco que tem , favelas , comunidades está a verdade de um povo tão sofrido com tantos impostos e com tantas misérias e dificuldades sobreviver a está maldita pandemia que veio de fora para acabar com a felicidade do mundo .

O desmatamento parece dar espaço para incêndios , garimpo ilegal , pecuaria , agro negócio futuro , aumento pesticidas matam gafanhotos e seres vivos estão acabando com a bio-diversidade em flora e fauna , futuros desertos , mais uma catastrofe climatica destroe o sul do Brasil com ventos a mais de cem km por hora um ciclone que veio pela falta das barreiras florestas ação homem com natureza .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.