QUINTA-FEIRA LUA MINGUANTE NEVOEIRO EM TEMPO NUBLADO PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA MASCARAS OBRIGATÓRIO USO .

 Com mais de cento e cinco mil mortos a pandemia continua sendo aqui no Brasil uma constante já que o achatamento não teve sua diminuição grafica , pesquizas dos chinas estão acusando os frangos ou galinhas de estarem com traços covid nas asas segundo informações Globo .

Pesquisas no Brasil em anticorpos em proteina injetadas em equinos podem ser a solução para pacientes já infectados no inicio do tratamento poderá ser alternativa para salvar vidas com anticorpos produzidos pelos mesmos .

Mais ainda devem demorar para serem aplicados em humanos esperando ter permisão da Anvisa segundo informações dadas hoje Globo .

Material usado nos Hospitais de campanha serem desativados serão doados aos Hospitais da região para almentar capacidade de atendimento .

Continuam obras com muito barulho em furadeiras com marteletes , com aglomerações de trabalhadores com ou sem mascaras está pandemia sem fiscalizações em obras deixa muito a desejar quanto aos fatos de grupos de risco ou assintomaticos .

Convocação de voluntarios a mesarios nas proximas eleições contam com a presença de cidadões com dezoito anos por motivo pandemia Global serão testados e usarão equipamentos de proteção , com uso de material descartaveis inclusive escritório .

As documentações serão colocadas em uma bandeija para não haver problema contaminação está será a unica eleição que será marcada pela história de seus eleitores que devem eleger com toda certesa daqueles que participaram e não se omitiram durante pandemia Global .

Lembrar sempre de todos os cento e cinco mil que morreram muitos esperando em filas por leitos , respiradores anestésicos e todas vidas perdidas em vão pelo desacaso com a saude nestes ultimos anos onde pesquisas foram suspensas e todos que achavam que era uma simples gripezinha faziam questão de não se isolar sem se preocupar pelas vidas dos seus irmãos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.