QUARTA-FEIRA TEMPO NUBLADO COM SOL ENTRE NUVENS PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA .

 Aqui no Brasil a pandemia Global continua matando e a dificuldade de Politicos que querem diminuir reduzindo auxilio mesmo que muitos ainda não conseguiram cadastar seus documentos pela falta de acesso de muitos brasileiros poucos informatizados sem recurssos tecnologicos .

Ainda muitas regiões encontram dificuldades no tratamento , muitas regiões em fases vermelhas esperam em filas por respiradores ,etc.

Vacina tão esperada de ser ministrada após aprovação da ANVISA segundo Ministério da saude ainda com interino em apoio as ordens do Presidente .

Quanto ao povo deve levar as urnas todos apoios que estão recebendo ou que não receberam ainda nesta pandemia Global que economizou grana para outros programas mesmo sabendo que vidas estavam dependendo de serem salvas nada fizeram ou tentaram fazer .

Enquanto milhares de pessoas perderam seus entes queridos , pessoas festejam de férias sem mascaras , com uma saude precaria , com Planos de saude com proibições de atender aos jovens com mais de oitenta primaveras .

Aqui em Santos sem fiscalização ou quase nenhuma nas feiras , em todos os cantos mesmo em obras com problemas , tudo corre normal , a vida parou completamente aos grupos de risco o ser humano é mesmo desprezivel quando o ego deixam politicos fingindo nada ver .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.