SEGUNDA FEIRA DIFICIL DE ENTENDER NÃO TER ACESSO A NADA ASSIM CAMINHA BRASIL NA PANDEMIA GLOBAL .

 Pois é num dia de Sol , ficar o dia todo ou em filas , ou até mesmo acessando algo que não funciona e dificil entender como ficou a situação no Brasil ainda mais ultrapassando mais de mil mortes perdidas muito tenho pena daqueles que esperam para morrer na fila .

Mais o Temer vai em comitiva levar respiradores , etc. em solidariedade ao povo na Libia gesto muito Patriota já que é descendente Libanês segundo Globo .

Enquanto isso aqui já faltou ou ainda falta medicamentos anestésicos e a fila da esperança pela vida ainda tem aqueles que dormem ao chão na esperança de poder se deitar em uma cama ou talvez disputar uma vaga na Uti naqueles lugares que são tiradas no palitinho para ver quem morre primeiro .

Placar de morte na Globo chegou a marca esperada em tão pouco tempo e com segundo lugar no Mundo merecido pelos numeros exatos a partir de todas terça-feira , quanto aos indios agora garimpeiros por ameaças estamos na era da informatica ampliando metas devastando florestas , explorando incêndios que possam ser beneficos para a futura economia .

Como dizia Politicamente falando aproveitando o jornalismo pandemico Global vamos passando a boiada e abrindo brechas já que os outros Paises desmataram tudo o que podiam e agora querem tomar conta do Brasil é mesmo dificil entender .

A Pandemia Global das grandes filas para receber ajuda nos bancos , entrar nas filas internet que não dão acesso a nada , esperar nas filas pelas doações solidarias daqueles que ajudam com o pouco que tem ainda mais com aqueles que tiram dos que tão pouco tem , triste mundo cruel ficou dificil se viver ainda mais dos que não tem de onde sobreviver sem alimento , agua , medicamentos , etc.

Assim caminha o Brasil mais de cem mil mortos na Pandemia Global que a Globo fala mais ninguém escuta , tenho pena dos presidiarios , orfanatos , drogados que andam nas ruas e avenidas esquecidos talvez lembrados por aquela minoria que pode ajudar se voluntaria ajudando a todos sem descriminação de nada apenas amenizar o sofrimento em solidariedade a paz e amor .

Deus nos abençoe e ilumine em todos os caminhos dificeis que estamos trilhando nesta jornada passageira Mundial e Brasileira onde a vida deve ser salva a qualquer custo .

Todos tem o direito de ser salvos principalmente nesta maldita pandemia Global que demora ser entendida pelos Politicos de todos os cantos do Mundo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.