SEGUNDA-FEIRA TEMPO NUBLADO COM SOL ENTRE NUVENS PANDEMIA GLOBAL .

Segunda-feira tempo nublado com sol entre nuvens pandemia Global .

Fase amarela com mortes , ainda menos as informações placar de mortes Globo , possivel queda pareçe ser pequena .

Enquanto isso na China pessoa que esteve infectada e fora diagnosticada negativo , volta depois de uma viagem a Espanha testar novamente positivo isso deve mostrar que há diverssos tipos de virus e que nem todos deixam de estar seguros contra outras contaminações .

Mais será que só foi em um caso ou tem mais casos que não foram revelados , como fora no inicio da pandemia a demora de contar a realidade das contaminações referentes ao medico pesquisador no inicio pandemia covid .

Ajuda de custo no auxilio pandemia deve ser menos que seiscentos reais segundo informações passariam a ser trezentos , inacreditavel que ainda esta fazendo isso pensando nas proximas eleições para Presidente o famoso toma lá da cá falando de um jeito que o povo comprenda a situação que o Brasil está passando .

Politicos e suas politicas cada vez mais pensando nas próximas eleições , deixam sempre o povo a ver navios em todos sentidos quem mente não fala a verdade para não perder seus preciosos eleitores .

Isso é Mundialmente elaborado desde a epoca de Roma e de outros povos da Idade da Pedra , uns dominam e muitos seram dominados para servir todos os que dizem estar a serviço do bem para seu povo.

Enquanto isso a obra continua sendo empreitada com funcionarios digo operadores da construção sem o uso obrigatório de mascaras , em pleno contaminação pandemia Global , parabens Prefeitura de Santos pela fiscalização nas obras canal sete .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.