DOMINGO TEMPO NUBLADO MAIS O SOL PREDOMINOU PANDEMIA GLOBAL COM ONDAS DE 2,00M DEPENDENDO PICO .

 O dia amanheceu nublado com sol entre nuvens vento sudoeste moderado frio , mais o sol predominou a tarde com ondas de 2,00m dependendo do pico .

Uns com mascaras outros sem esta é a situação dos que fumam e bebem cerveja onde a pandemia pareçe só afetar quem está praticamente isolado ou vai saber quem está certo .

Quanto aos planos de saude Unimed está parada nos tratamentos de fisioterápia , não efetua tratamentos de home care aos jovens com mais de oitenta primaveras , por serem grupos de risco ficam sem mobilidade , massagens já que o plano segundo Unimed foi advertido pelo Ministério da saude em risco de ser multado caso tenha infrações contra o isolamento fase amarela .

Já a Prevent Senior já aumento sua anualidade , e mantem os mesmos critérios de isolamento social com video atendimento coisa que nem a Unimed está fazendo com seus associados .

Que não entendo é como ninguém está reclamando quanto as atitudes do Ministério da Saude , inclusive no que se diz respeito aos jovens com mais de oitenta anos que tem que justificar a prova de vida no site do governo , o pior são aqueles menos providos da informatica que estão ainda esperando pelas ajudas e ainda não conseguiram ser cadastrados já que o sistema não é facil acessar tem que ter muita paciencia .

Continuam as mortes e a espera da vacina pareçe ser pura ilusão para aqueles que acreditam que neste ano ainda tenham a probalididade de vacinas serem aplicadas com sucesso .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.