SEGUNDA FEIRA NEBLINA SOL LUA CHEIA PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA USO OBRIGATÓRIO MASCARAS .

Segunda-feira nublada com sol entre neblina , lua cheia primeira de agosto mês de pandemia e cachorro loco vacinar contra raiva canina seu cão e gato para evitar a raiva .
Fase amarela uso obrigatório de mascaras , aumento mortes , Politicos e demais , roubam dinheiro de ajuda para os indios ,mais Funai não concorda pede investigações .
Parece que o inferno se instalou aqui na Terra , Planos de saude Unimed demoram abrir fisioterapia e demais prestações de serviços médicos para pacientes com mais de 60 primaveras , uma vergonha principalmente aqueles com problemas respiratórios , dificuldades locomoção , o Brasil deixa muito a desejar nos planos de saude caros sem eficiência para os jovens com mais primaveras .
Home Care Unimed é maior fraude e ninguém investiga ou faz para melhorar um sistema cheio de burocracia uma vergonha .
Quando a pessoa mais precisa tem que ficar implorando atendimento que não e efetuado , que além desta maldita pandemia que está sendo uma fabrica de mortes pela falta de conhecimento , pesquisas e saude precaria que vem se arrastando a muitos anos sem atendimento nescessario a quem mais precisa .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.