SEXTA-FEIRA LUA QUARTO CRESCENTE COM SATURNO E JUPTER MAIOR VISUAL PANDEMIA GLOBAL .

 Dia sol com vento sudoeste moderado com nuvens , pandemia Global continuam obras com chegada de quatro containers , arrumaram muro colocaram portão uns de mascaras outros sem , como se em obras as medidas de covid são ignoradas pelos trabalhadores .

Não se sabe qual altura , mais pareçe que estão com pressa de começar ainda mais em ano de eleições para Prefeito , vereadores , as obras ajudam nas conquistas mais impossiveis .

Ao que diz respeito aos jovens com mais de oitenta primaveras não é dificil saber que muitos estão sofrendo em suas casas com dores abandonados pelos planos de saude Unimed , Prevent Senior que adotaram medidas do Ministério da Saude de não fazer nada de fisioterapia , Home Care , etc .

Com preços mais altos Planos de Saude não servem de nada pois nada estão fazendo para ajudar pacientes com doenças pré existentes , acho até que uma denuncia aos jornalistas da Tribuna ou Globo podem ajudar nestas situações que ninguém menciona parecem ignorar o sofrimento de muitos idosos nos Planos de Saude nesta pandemia Global .

Politicos que fazem mais politicas , prendem e soltam aqueles que tiram e põe em seus bolsos o que roubam do povo que os elegeram .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.