SABADO SOL LUA CHEIA BRASIL MARCA MAIS DE CEM MIL QUINHENTOS E QUARENTA E TREZ MORTES PANDEMIA GLOBAL .

Um mundo estranho este que estamos vivendo , na quarta-feira explosão de nitrato de amonio deixa Libano na maior catastrofe saber que estocar este produto quimico com risco de explosão sob altas temperaturas deixam mortes e milhares de feridos sem saber o porque tanta negligência causar mortes .

Hoje sabado oito de agosto o Brasil chega a marca de cem mil quinhentos e quarenta e trez mortes  causadas pela pandemia Global .

Quanto aos responsaveis Politicos não deram atenção nescessaria a seres humanos que em sua maioria imploraram para respirar , mais estavam sobre a fila da morte na esperança de conseguir respiradores , leitos de Utis , anestésicos , epis , medicos , enfermeiros , medicamentos e tantas outras medidas que deveriam estar a disposição mais faltaram esperando licitações num SUS cheio de falta recursos em precária situação em anos se arrastando no abandono .

Se faltou um Presidente , sabias palavras pois todos morrem um dia , quem esta na chuva é para se molhar.

Dinheiro não salva vidas quando a contaminação esta com Hospitais lotados , principalmente onde indios são pressionados por garimpeiros ameaçados de morte pela pandemia junto com garimpo ilegal .

Aquela maldita gripezinha matou mais de cem mil em tão pouco tempo , muitos ainda aguardam nas filas esperando pela chance de poder respirar novamente , descansar o corpo de tanto bombar manualmente respiradores manuais com mais de seis horas de repetições que quando para não resta mais vida e mais uma cova possa ser aberta .

O Palmeiras ganhou em homenagem a todos herois que morreram nesta pandemia Global , que no dia de hoje fica para História do Brasil por todos aqueles que poderiam ter feito mais cruzaram os braços em forma de solidariedade humana pois e isto que somos calculistas frios que por causa economia ou falta respeito a vida deixaram todos morrer e que o peso destas mortes sirvam a todas familias exemplos para as Eleições em todos que o povo elegeu ai está nada que fizeram tamanho resultado que poderia ser evitado mais deixam sua solidariedade sem nada fazer a tempo de salvar todas vidas perdidas na pandemia Global .

Nem transportaram quando deveriam correr cruzaram os braços , antecipar para que se não tem licitações entre tanta politicas pega esse tira aquele , mexe aqui , põe ali , entra um sai outro põe mascaras tira mascaras , amanha será o dia dos Pais mais triste do Mundo pois muitos não teram seus pais presentes , ou quem sabe mães que tambem a pandemia tirou .

A todos feliz dia dos Pais , meus pesames a todas mortes perdidas num mundo totalmente esquecido de seus valores humanos amor esquisito mesquinho mortal .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.