SEGUNDA-FEIRA 27.04.2020 ISOLAMENTO SOCIAL COVID-19 .

Segunda-feira com sol entre nuvens , com ondas de 0,60m dependendo do pico , esperando dia 29 Asteróide 1998 IR2 medindo a metade do Monte Everest com 1km x 4km diametro viajando a uma velocidade de 31mil km por hora segundo informações NASA .
Não corre risco de colisão pois a distância que o separa orbita Planeta , correspondente 16 x entre a Terra e a Lua Nova
Mais já obtive imagens fotograficas de um Planeta , ovni , asteróide próximo a Lua Quarto Crescente estes dias , mais hoje ele estava mais distânte da Lua e só foi observado a partir dás 18h:40 mais com nuvens devido a frente fria .
Falando em Asteróides este ano vários fenomenos astronomicos irão acontecer , eclipses solares , lunares , chuva de meteoritos , fragmentos indo em direção ao Sol , explosões Solares , etc.
Já no Brasil pareçe que tudo termina em pizzas na Politica direita familiar .
O unico problema é aumento casos do corona virus 19 , vacinação H1N1 , pagamento aos invisiveis que só aparecem em pandemias , catastrofes , etc.
Vamos ver para crer quando as UTIS ficarem lotadas , mortos amontoados , camaras frigorificas ou esperando laudos  , demorados em filas e nos cartórios .
Muitos exames perderam a validade por estarem em má condição frigorifica , outros foram transportados inadequadamente e tantas desculpas além da má informação , faltam ambulâncias , vagas em Hospitais lotados , falta de pessoal capacitado gerando panico e terrorismo na população com seus familiares segundo a Globo .
Na midia falam o Ministro Saude que cada caso é um caso dependendo da região e a situação em que aumenta contaminação e o numero de mortos .
OMS já preocupada com o Brasil , com indios , população em risco pobreza , drogados , sem teto , sem recurssos higiene e grana .
Deus nos abençõe e ajude nesta pandemia .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.