07.04.2020 TERÇA-FEIRA SUPER LUA CHEIA SANGUE LUA ROSA , SEMANA SANTA COVID-19 .

O dia amanheceu nublado com sol entre nuvens , com ondas de 0,60m dependendo do pico , com o tempo nublado chegou o frio e a frente fria se aproximando da Costa , chove e o espetáculo da Lua Cheia que seria nesta quarta-feira onde a Lua estará mais próxima da Terra , não será observado na região sudeste por causa mau tempo .
A Lua Cheia deve influenciar , no aumento da maré devido aumento do campo magnético , podendo ter ressaca com ondas maiores de 2,50m devendo aumentar nesta quinta-feira segundo informações InpeCeptec .
Na briga contra covid-19 o mais inteligente é o isolamento social para não sobre carregar Hospitais que já estavam superlotados com outras doenças pela saude precária no Brasil .
Reclamações nestes ultimos anos segundo informações Globo com gente nos corredores , macas dificuldades na falta de medicos sem fronteiras devolvidos para Cuba e medicamentos populares de alto custo .
Nem todos medicamentos são entregues a população carente , pois até os mais baratos ficam esperando compra .
Mais acredito que a covid-19 veio para alertar o Mundo que a população aumentou e a quantidade de doenças serão cada vez maiores com os sem tetos , repatriados , fugidos da guerra , fome , conflitos Mundiais , invisiveis .
ISOLAMENTO NA COVID-19 AMOR A VIDA POR UM MUNDO MELHOR PARA VIVER .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.