QUINTA FEIRA SANTA JESUS PRESO PELOS SOLDADOS ROMANOS .

Apesar do isolamento social das medidas adotadas pela prevenção pandemia covid-19 , seguem conforme Cristianismo a quinta feira Santa onde Jesus foi preso pelos soldados romanos e levado a julgamento por Sacerdotes incredulos pela ignorância inveja que pediram sua sentença dizendo ser o Rei dos Judeus .
Foi então que Poncius Pitalos nada tendo contra Jesus fez que lavou as mãos e entregou Jesus ao povo que pediram sua Cruxificação junto com Barrabas e outro malfeitor .
Talvez seja isso que está aconteçendo com está pandemia que aterroriza o Mundo , estamos a merçe mais uma vez da história de amor .
O amor que Jesus nos ensinou a união entre as Nações de todas partes do Mundo , para que juntos podemos ter novamente a salvação do ser humano .
Isolados estamos seguros e ajudando a dar tempo para que possamos nos preparar para o pior .
Nesta hora juntos somos fracos , mais isolados socialmente podemos pesquisar e agir de forma segura para vencer com amor esta peste que mata sem critérios os fracos e poderosos .
O amor Jesus ensinou estava a muito esquecido pelas ganâncias dos Padres com suas conquistas valiosas , a economia das Nações sempre estiveram em primeiro Plano .
No Brasil a saude nunca foi de primeira , Planos de Saude exploram Medicos e seus pacientes com pagamentos abusivos mediante salário tão minimo , mal chega para sobre viver .
A ganância Romana sempre presente nos impostos dominam os pobres exploração desemprego péssimas condições vida em muitos lugares no Mundo guerras , são martirios a muitas populações .
Não preservam nada nem o unico Planeta habitado por nós na Galaxia , quantas vezes mais Cruxificaremos Jesus em tantos tempos existencia neste Plano de espiação em que vivemos .
Tempo reflexão quantas bombas e orgivas nucleares , com poder de destruir a Terra milhões de vezes iremos continuar a construir e quantos mais mataremos Cruxificados com tanto sofrimento quando esta peste acabar .
Deus nos abençoe e que o amor que Jesus ensinou permaneça em todos corações e que renovação seja salva com amor , paz entre todas Nações Mundo .
Amém salve o amor Jesus , perdão minhas ofensas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.