21.04.2020 MARTIR INCONFIDENCIA MINEIRA TIRADENTES LIBERTAS QUE SERÁS TAMBEM .

A mesma traição que levou o Alferes Jose Joaquim da Silva Xavier , Tiradentes por sua profissão dentista e revolucionario contra regime na época .
Não fora sempre na história dos seres humanos existiram traições mentiras , golpes militares , o Mundo sempre nos mostrou que o mal sempre lutou contra o bem e usa de todas artimanhas para conseguir seu propósito custe quantas vidas custar .
A nossa traição fora a pandemia covid-19 , que poderia ser evitada mais junto com a mentira , o tempo foi maior que a maldade esconder fatos que poderiam ter salvo muitas vidas .
Mais o bem sempre ira vencer a traição por mais suja que seja a mentira por mais convincente que for e o tratamento será conquistado por amor a vida e a vacina tambem para que nem Tiradentes nos libertar dos grilhões dos poderosos golpistas que querem dominar os mais fracos e oprimidos .
Pesquisas para problemas doenças respiratórias , usados em pediatria Amoxiciclina e penicilina procaina , co-trimoxazol , amoxiciclina com clavulanato .
Azithromycin versus Erythromycin
Co-trimoxazole versus Amoxycillin
Sulfamatoxazol com Trimetropin
Co-trimoxazol Amoxicilina
Uso durante 14 dias durante quarentena quem sabe ajude no tratamento dando melhora com menos efeito colateral como Sulfato hidroxicloroquina , apesar que drogas semprem tem efeitos colaterais .
Ou quem sabe vacina usada em Sars , Bcg levem pesquisadores e médicos a terem uma melhor qualidade no tratamento ajudando salvar vidas .
O uso de medicamentos tem que ser prescritos por médicos , não por farmaceuticos , homeopatas , curandeiros , etc.
Reações adversas podem ser fatais em organismos intoleraveis aos efeitos quimicos usados nos remédios , reações alérgicas , problemas respiratórios fechamento glote , pressão , problemas cardiacos , etc .

www.sositaguare.blogspot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.