01 DE ABRIL 2020 QUARTA FEIRA LUA QUARTO CRESCENTE COVID-19 VERDADE NO DIA MENTIRA .

Nosso famoso primeiro de abril tão comemorado dia da mentira , a mais catastrofica realidade Pandemia Novo Corona-virus 19 , matando milhares inocentes nesta Global tragédia calamidade Mundial em que estamos vivendo ultimamente .
Nossos Presidentes ainda estão questionando quando assinaram verbas aqueles que tanto necessitam .
A midia Globo não tem iniciativa para lançar esta campanha Global Mundo Esperança com donativos para ajudar os seres humanos que precisam de toda iniciativa solidaria para sobreviver suas crianças a todos nesta guerra contra este virus impiedoso que se alastra e mata cruelmente .
União dos Mundos tem que ser difundida para que os povos tenham como ser poupados da suprema aniquilação das etnias , raças , culturas , politicas capitalistas salvar vidas com amor pesquisar  vencer conquistar sabedoria vacina e cura Mundial .
Quem sabe sobre viver este ciclo entre a vida e morte conter a super população , poupar vidas no entedimento ser humano que não destroe mata para sua sobre vivencia matando animais para sua alimentação , desarmando as orgivas nucleares , bombas cada vez mais potentes capaz de destruir o unico Planeta habitado por nós na Galaxia .
Muito tempo atráz soube que muitos jovens com mais de 70 primaveras iam parar no Hospital Santa Magiore Plano de Saude Prevent Senior e não mais voltavam muito triste quando soube não tiveram chance alguma sobreviver no mata velho poucos tem no fim da vida dificuldade curar seus doentes idosos geriatricos.
Com a covid-19 quem sabe serão investigados com tantas calamidades com estes jovens sem chances viver principalmente os de Santos que fazem seus exames mais complicados em São Paulo transportados para lá e para ca com dificuldades e complicações muitos exames são resolvidos em suas próprias redes , quando são resolvidos em tempo .
Mais Deus mostra sempre onde a mentira tem seus dias contados verdade sempre vençe amor salva degola o dragão crueldade ganância enganar tirar proveito fim da vida .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.