QUINTA-FEIRA 16.04.2020 COVID-19 X SUS , MANDETA SAE , PANELAÇO APOIA PRESIDENTE ECONOMIA

Quinta-feira ensolarada , com ondas de 0,70m dependendo do pico , proibido surfar por conta pandemia Corona-virus-19 , Coreia-virus-19 , covid-19 .
Falando em virus o Ministério foi trocado por um médico uncologista , que já participou e segundo Globo não foi Ministro na ocasião pela preferência na ocasião por este que foi exonerado pelo Presidente .
Agora a fala do atual Ministro bem diferente das anteriores diz que irá manter restrições isolamento social até quando OMS tecnica ou até quando o Presidente determinar já que não tem dinheiro para sustentar economia do Brasil .
Mais ,  pareçendo que o dinheiro do povo é dele , mais o povo contente fez mais uma vez ,em várias regiões um samba panelaço homenageando seus eleitores super felizes .
Por um Brasil melhor sem saude mais com economia sustentavel .
Hoje um Chinês falou muito bem do regime em que seu povo vive , não muito feliz , mais acha que tudo será visto posteriormente já que nem tudo pareçe como é .
Na Ceragen , camas de tratamento magnetico em pedras de jade , fisioterápico , da China conheci o Sr Lee e o pouco que falou disse ser um povo muito sofrido com o regime , mais que o Pais cuidava das pessoas e que tinha a parte boa e a esquecida , que o Brasil era uma fartura e la muitos passavam dias ruins , que tinham campos de concentração , monges persseguidos , trabalho escravo nas minas de jade .
Além de carro ser artigo de luxo só para os famosos e que aqui era um Paraiso que tinha vontade de morar , mais teve que ir embora e a Ceragen fechou em Santos , mais tinham representantes em São Paulo , etc .
Tambem muitas camas , mantas , massageadores portateis , foram vendidas no Brasil , nem sei se ainda tem quem as usem ajudavam muito beneficiaram muitos pelo serviço prestado gratuito , mais a fila enorme obrigavam a gente dormir na fila para pegar a senha para 30 pessoas .
Na real a Coreia está querendo poder , mais até quando acreditar em quem omitiu , até chegar prender médico , demorou muito até cair em si já não adiantava mais nada , já vi cobra fina matar um cavalo e parecia tão inofensiva .
Algo não comentei do Sr Lee , bem mais novo que eu certo dia uma senhora passou mal e desmaiou e eu chamei a ambulância , mais ele não gostou muito , bem era tarde não consegui deixar uma jovem 86 primaveras sem socorrer , dei-lhe uma bronca ele recuou , ela foi levada medicada Santa Casa com problemas cardiacos , esperei até sua filha chegar .
Quanto ao Sr. Lee ficamos amigos , sem resentimentos apesar de se desculpar talvez não estive-se acostumado com jeito solidario brasileiro .
Não devemos descriminar raças , mais entender que a Missão do Povo na Terra é para evolução do ser humano , talvez esta pandemia veio para acabar com a guerra , fome , miséria , ganância , poder , escravidão em vários Paises incluindo no Brasil , campos de concentração , maus tratos , etc.
Tempos reflexão pesquisas por remédios vacinas covid-19 , tenham dias para acabar em todo Mundo voltar ser feliz , por um ser humano melhor para o futuro Planeta Azul .
Ao Ministro da Saude SUS , muitos votos , que honre o seu juramento não deixe o povo em vão o
Brasil suas crianças estão em suas mãos .
Com saude temos de volta economia do Brasil .
Com covid-19 , muitas contaminações e mortes .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.