DIA 24.04.2020 SEXTA-FEIRA INICIO RAMADÃ 23.04.2020 À 23.05.2020 . ISOLAMENTO SOCIAL COVID-19 .

Dia ensolarado com sol entre nuvens vento moderado com ondas 0,70 m dependendo do pico proibido surfar pandemia covid-19 .
Ontem dia 23 inicio do Ramadã , No Islã a religião conta os 9 meses que determina o dia , jejum mulçumano Seguindo as Leis de Maomé Corão .
Jejum vai do nascer do sol ao por do sol . com cinco orações durante as horas do dia durante 30 dias terminando sábado dia 23 de maio .
Com celebração festa no ultimo dia do jejum em 1.400 anos este é o unico ano que será com isolamento social por motivos pandemia covid-19 .
Tem que ser realizado em frente posição Meca , sobre um tapete em um lugar limpo com as mãos até o cutovelo lavadas , com posições certas durante as orações .
Hoje o Presidente Jair Bolssonaro admite a demissão do Ministro Sergio Moro Ministro , deixa um mal pressagio na Politica Brasileira , entre seus eleitores com panelaços questionado dentro e fora do Pais .
Internacionalmente comentado pelo jornalismo , em meio a crise economica em que o Mundo esta sendo dizimado , devido a Pandemia Covid-19 .
O inesperado pode ser motivo de um reboliço Politico entre Politicos e outros que poderiam estar sendo investigados pela Policia Federal .
Segundo a Globo ambas acusações serão investigadas , tantas pela parte Presidente e Moro com possivel volta em novembro aoTribunal de onde saiu a pedido apoiadores .
Quando Mandetta saiu , ainda comentei o próximo será Sergio Mouro com a saida do  Delegado da Policia Federal indicação dele acredito , não vai jogar a toalha pede para sair .
Agora vamos ver se vai ser mesmo investigado ou vai ser mais uma novela Politica sem eira nem beira enquanto isso o povo brasileiro espera receber a grana ou possivel segunda parcela até pareçe um motivo para esqueçer do povo deixar que a pandemia covid-19 avançe com mais mortes , menos gastos para economia Brasil.
Deus nos ajudem a tantos golpes , em menos 600 dias aja coração .
Que seria do Brasil sem doações , são anjos amor salvam vidas .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.