QUARTA FEIRA 15.04.2020 COVID-19 X ECONOMIA GLOBAL A PANDEMIA .

Quarta-feira ensolarada , com ondas de 0,50m dependendo do pico proibido surfar , isolamento social ainda continua , estamos antecipando contaminação .
A economia Mundial que já estava afetada em muitos Paises devido guerras , diferenças , exclusões , refugiados , fome , miseria , foragidos entre os mais diversos argumentos em várias regiões deste Globo .
Um Mundo onde crises surgem em conflitos guerras que nunca terminam , gastos em armamentos orgivas nucleares cada vez mais potentes , capazes de destruir Mundos unicos em habitantes humanos Fomos transformados em pandemia virus mais letal , mais potente H1N1 que se contaminam e agravam a cada segundo , sem nunca acreditar que a covid-19 esta em guerra com a economia que se continuar ira quebrar .
O Mundo mudou de forma letal a parar e pensar ideias confusas fizeram Hitler crescer a cada erro conquistar o proposito sua ganância geraram seu desequilibrio mental resultando desmoronamento .
A arma lançada 5G com poder maior é uma teia a espera de sua presa e os caminhos a serem percorridos ainda não estão totalmente esclarecidos se perdermos para o comunismo a nossa tão desejada Independência da Colonia Portuguesa .
Nunca o Brasil precisou tanto do povo brasileiro como estamos precisando nos tempos dificeis em que fomos condicionados contaminados covid-19 esta Nação que abre mão a todos irmãos de todos Paises sem excessão raça , cor , religião , cultura , não pode deixar sua democracia ser enganada pelo poder conquistador do olho grande dominar o Paraiso que Deus nos deu .
Sou Brasileiro com muito amor filho do dono do Mundo .
Deus .
Não sou ateu graças a Deus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.