DIA 18.04.2020 SABADO NOSSA SENHORA CONCEIÇÃO COVID-19 UNS CANTAM OUTROS CHORAM SEUS MORTOS .

Dia ensolarado com sol entre nuvens neste dia da familia celebração Nossa Senhora da Conceição em plena pandemia covid-19 .
Santa em procissão em carro de bombeiro , com Padre dando benção , ninguém na frente da Catedral em isolamento uns aderem outros bebem cerveja parecem estar de férias .
Outros fazem musica , cantam , brincam parecem aterrorizados com a morte mais disfarçam em plena midia mostram uma felicidade morbida enquantos milhares choram pela perdas dos entes queridos muitos empilhados em corredores junto com pacientes esperando pelo descarte de seus corpos .
Covas são abertas esperando que fiquem lotadas , em Santos fatam vacinas , medicamentos populares mais já falam em retornar em maio , não entendem que a mentira Chinesa é muito maior do que o esperado , milhares morreram se o isolamento for quebrado .
A próxima onda será um Tsunami , quem esta brincando não acreditará amanhã , um Pais contaminado não produz para fortalecer sua economia a morte estará presente lotando Hospitais já a tempos lotados com outras enfermidades .
Politicos ficaram sem seus eleitores , tambem morreram , veram os seus tambem partirem , faltam vacinas em domicilios para os jovens com mais de 80 primaveras com dificuldades locomoção , estão admitindo Veterinários para atender nas tendas na frente luta .
Pensem bem Planos de Saude não estão atendendo seus associados , SUS lotado em muitos lugares na Baixada Santista , não podem deixar seus doentes cronicos , esperando cirurgias , atendendo desastres , que ocorrem do dia das catastrofes climaticas estamos no inicio outono , desmoronamentos Morros , tudo pode acontecer em dias pandemicos com a super população não brinquem com as crianças nascendo , nem com a vida de quem nada tem .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.