QUINTA FEIRA 02.04.2020 GLOCOVID-19 MUNDO EM PANDEMIA ECONOMIA X COVID-19

No Mundo todo esta pandemia Global causou um enorme estrago retirando o poder de fogo dos poderosos , como guerrear sem saber como conquistar um adversário tão micro mais tão poderoso capaz de silenciar guerras e calar os poderosos atomicos , nucleares nem a inteligência , espionagem conseguiram descobrir as causas , mais já sabemos que seu poder de destruição em massa é violento , capaz de matar em menos de 24 horas .
Matar milhares no mundo em poucos minutos , Paises que sem estruturas começam a descartar corpos nas ruas como mostra a midia em El Salvador .
Brasil preocupado com a Economia demora para liberar verbas ainda não entendo todo dia a Globo mostra a desgraça que está em todo Mundo e a demora de Ministros , Presidente em assinar liberação de verbas aos sem nada , teto , alimento , agua , isolamento , etc .
Aos cadastrados talvez ganhem depois das tais emendas , mais tem aqueles que esperam que a Vale idenizem a lama na Barragem Mariana , desmoronamento Morro Macaco tantas demoras que nunca chegam ainda procuram corpos enterrados na lama de minério de ferro .
Paises que nada tem como sobreviveram aqueles amontoados em barcos da morte sem saber chegada ou morreram sem ajuda e seram jogados em covas comunitárias .
Mundo está perdido se não forem solidarios a está causa sobreviver a este ciclo da morte muitos sem direito a escolher entre a fome e virus morte .
Poderosos ainda deveriam se unir ONUCOVID 19 entre TODOS PAISES NO MUNDO .
UM TRATADO MUNDIAL CRÉDITO PANDEMIA COVID 19
GLOCOVID-19

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.