DOMINGO 26.04.2020 EM ISOLAMENTO SOCIAL LIBERADO SURFE EM BERTIOGA - SP .

Dia ensolarado com cumulos brancos , vento sudoeste moderado com ondas de 0,60m dependendo dependendo do pico .
Tenho observado desde o dia 23 a Lua Quarto Crescente e próximo a ela uma estrêla grande e prateada e muito próximo ao pôr-do-sol perto 17h:00 , com o passar dos dias mais próximos da Terra.
Tirando nestes dias fotos e hoje uma tirada às 18h:00 pode ser visto uma barreira com cinco esferas formando uma asa estão mais próximos a Lua Quarto Crescente que entra no calendário dia 30.04
Sei que o brilho de uma estrêla viajam a milhares de anos até chegar a Terra , mais o formato e o tamanho me levaram a crer mais um fenomeno os Asteróides que passam constantemente nas orbitas em torno do Sol.
Mudando de um polo para outro , hoje no Ramadã é celebrado a noite da determinação "noite do destino" definida no Alcorão na noite do dia 26 para o dia 27 o nono mês do calendario Islâmico .
Fuga de Maomé de Meca 16.07.622 o primeiro crescente da Lua apareçe pela primeira vez o pôr-do-sol tem cerca 11 dias a menos que o calendário solar .
Ano Islâmico 1441 , 01 de setembro 2019 a 20 de agosto 2020 AH 1440 Ano da Hegéra Cristã AD ano Hegirae .
" A noite do decreto é melhor do que mil meses .
Nela descem os Anjos e o espirito Anjo Gabriel com a anuência do seu Senhor , para executar todas as suas ordens .
Ela é paz até ao romper da aurora ".
Noites impares , 21,23,27,29 .
Laylat al - Qadr definido pelo Alcorão .
Observando calendário a Lua Nova iniciou dia 22 terminou dia 29 deixando dia 30 entrar Lua Quarto Crescente que em abril esteve presente no dia 01.
Lembrando que dia 29 Asteroide 1998 IR2 passará próximo a orbita da Terra 16x entre a Lua às 18h:45 quem sabe é a estrêla que venho observado nestes dias próximo a Lua Quarto Crescente .
Que a força do Poder Deus abençõe a Terra e todos seus habitantes com a cura covid-19 e com livramento de Politicos Corruptos no Brasil onde a mentira contamina celulares com fake news mentirosas verdades que enganam o povo brasileiro .
Lobos em peles de cordeiro e falsos Profetas sempre estivem presentes entre os humanos desde o tempo das cavernas AC e DC até os dias de hoje infelizmente .
Jesus ensinou o amor a salvação liberdade da alma lapidação espiritual .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.