13.04.2020 SEGUNDA-FEIRA ENSOLARADA VESPERA LUA QUARTO MINGUANTE COVID-19 .

Matando cada vez mais segue a saga Global covid-19 , pesquisando vacinas , remédios que retardem os efeitos letais desta pandemia que além de acabar com os seres humanos dizem ser mais potente que H1N1 podendo já ter causado mais vitimas segundo a Globo .
No Brasil dificuldades em epis , aparelhos respiratórios , médicos , especialistas em epidemias , etc.
Começam aumentar casos na Amazônia , Ceará , outras regiões menos assistidas pela saude , com problemas de falta de Hospitais , com atendimentos emergência .
Já afetam os indios com primeiro caso de falecimento de um jovem .
Problemas com o garimpo ilegal afetam comunidades indigenas com a falta de agua para beber contaminadas com mercurio , alem desmatamento desenfreado
Problemas e mais a cada momento essa pandemia já constatada de 2012 pela Alema Angela Merkel parece já ter sido um problema anteriormente negligenciado pelas Nações Globais.
Mais segundo dados na epoca discutidos em tratados Internacionais informações documentários era algo possivel acontecer em ambitos parametros aumento população Mundial possibilidades de virus mais potentes mutantes .
Deus nos ajudem a desvendar mais este mistério que assombra terrorisa o Mundo a pandemia covid-19 veio para matar mudar a forma de pensar e agir com amor no Mundo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.