DIA 23.04.2020 SALVE OGUM SÃO JORGE LUA NOVA LIBERTE POVO DO DRAGÃO COVID-19 .

Dia ensolarado com sol entre nuvens , vento sudoeste moderado , proibido surfar isolamento social pandemia covid-19 .
Salve Ogum São Jorge meu Protetor , Guerreiro na Lua Nova liberte meus irmãos do Dragão Covid-19.
Noticias boas tem que ser divulgadas hoje na Inglaterra na Universsidade Oxford City 500 pessoas serão testadas com vacina injetavel Shair ofse nicov-19 feita com vetor viral que ativa sistema emunológico usada em 2 fases .
Fase 1 em animais
Fase 2 em humanos
Vetores virais não replicantes .
EUA Vax sars vacina oral BCG contra tuberculose
fragmentos 
rna menssageiro
cabelinhos spicula
no rna formam vários virus
Paises pesquisam vacinas
Murdok thurden tuberculose Australia .
China já em fase 3
Americana em fase 3
Holandesa em fase 3

A Nitrazoxamida Mers outros coronavirus suprime a citoxinas
thrizoxamida in vitro

Ivermectina reduz rna viral

Não use medicamentos sem prescrição médica .

Salve Ogum , São Jorge meu Protetor Guerreiro .
Eu andarei vestido e armado com as tuas armaduras para que meus inimigos
tendo pés não me alcancem , tendo mãos não me apanhem , tendo olhos não
me enxerguem e nem pensamentos e palavras possam ter para me fazerem mal .
Armas de fogo , meu corpo não alcancaram , facas e lanças se quebraram sem
ao meu corpo chegar , cordas e correntes se quebraram sem meu corpo amarrar .
Porque estou coberto com as armaduras de São Jorge dai-me proteção .
Abre os meus caminhos proteja a todos onde o amor permanece solidario ,
Os ensinamentos que Jesus nos salvou e que o mal se ilumine amor nos liberte .
do Dragão covid-19 .
Salve Ogum

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.