QUARTA-FEIRA 08.04.2020 TEMPO NUBLADO SEM LUA CHEIA ROSA .

Quarta feira nublada com cumulos , com ondas 1,30m dependendo do pico , maré cheia os bolsões de
milhões nada adiantaram contra a forte ressaca que invadiu a Ponta da Praia , Boqueirão , Alexandre Martins , em toda Baixada Santista e outras regiões do Brasil e quem sabe no Mundo pela influencia da Lua Cheia estar mais próxima da Terra .
Apesar de tudo na hora que a Lua Cheia nasceu o tempo estava nublado , mais aos poucos o céu foi limpando , mais não foi constatado visualmente a Lua Cheia Rosa , talvez devido ao tempo nublado .
Mas a Lua Cheia estava super radiante capaz de dissolver nuvens , fenomeno que ainda não havia percebido a força gravitacional da Lua além de mexer com a naturesa e capaz de dissolver nuvens e formar buracos que são rasgados com seus raios luz , muito interessante pulveriza a nuven ela some como magica .
Estão testando hidroxicloroquina ou hidro-quinona em pacientes , com idades casos terminais , mais ainda não sabem se a droga cura covid-19 , estão fazendo que nem os nazistas com a permisão dos parentes , muito parecido com ratos Politicos querem furar o isolamento .
O Brasil nunca esteve preparado para questões de saude , pois foram obrigados a parar com as pesquisas por falta de verbas , tem pesquisadores voluntários na frente desta luta .
Tem Politico que quer ver o SUS superlotado de susto com tanta gente morrendo se a pandemia multiplicar .
Nem Lua Cheia de sangue podemos observar nesta Semana Santa de Sangue com milhares de mortes em todo Mundo .
Nunca o Vermelho esteve tão presente desde o fim do Partido dos Trabalhadores dizimado pelo atual Presidente que pede a China , entregando ao Brasil por melhores condições para equipamentos epis , respiradores , kits , etc.
O problema que veio de Wuhan , nós espalhamos ao Mundo com conferencias , dialogos , tratados , economias , acordos entre Nações , palestras e visitas .
Quem sabe o pior possa acontecer ao Mundo ter que ficar vermelho , conquistado aos poucos pelo bolso e sua bondade economica dominadora .
O Anti-Cristo existe desde tempos de Roma e dominou muitas guerras com o sangue dos dominados , inquisição , caça as bruxas a vergonha padres pedofilos que ainda existe e tantas outras calamidades ocultas .
Mais acredito que o povo brasileiro vai pesquisar dominar esta situação aqui é o Paraiso que Deus nos deu sou brasileiro de coração e não vou permitir que dominem acabem com a liberdade ser brasileiro samba , capoeira , carnaval , futebol , surfe escambal .
ISOLAMENTO TOTAL SOCIAL COVID-19 COM OS DIAS CONTADOS DEUS BRASILEIRO .
Aloha .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.