QUARTA-FEIRA 29.04.2020 PASSAGEM ASTERÓIDE COVID-19 .

Dia ensolarado com a passagem do asteróide covid-19 por dizer que tinha o formato de uma mascara cirurgica .
Sua observação fim de tarde , com luz prata brilhante , cintilando o azul e vermelho na forma de uma vela de embarcação , com sentido oeste na Lua Quarto Crescente muito linda num céu de Brigadeiro .
Vento sudoeste moderado com ondas de 1,00m dependendo do pico , segue proibição surfe a partir de 2 de maio uso obrigatório de mascara em lugares publicos em isolamento social pandemia corona virus -19 .
Agora nenhum meio de comunicação falou do asteróide ir2 , mais a Globo morte tem até placar com ibope em seus Prefeitos , dataprev , informando o que o povo acha .
Nunca se divulgou tanto a morte e nunca tiveram a preocupação com a saude do ser humano , com a colera , pneumonia , tuberculose , febre amarela , gripe do porco , ave , galinha , espanhola , peste bulbonica , malaria , tifo , etc.
Mais o rico tem recursos o soro do plasma está sendo testado e usado , mais só no Albert Whaisten, HemoRio , só nestes dois Hospitais acho que por enquanto .
Além de outros medicamentos , já querem vender testes nas farmacias a duzentos reais , eles ajudam com seiscentos reais , mais ainda sobram quatrocentos dá e sobra , queria ver um Politico viver com essa miséria em uma pandemia o pobre é chamado de invisivel , intocavel bem parecido com India .
Acho até engraçado morbidamente falando o solidariedade Globo falando das doações dos empresários , eles estão abatendo do seu imposto de renda isso é que deveriam estar falando ninguém esta dando nada .
Ainda mais em ano de Eleições estão se amostrando já para se candidatar , Prefeito , Vereador , porque acham que fazem por amor só se for pelo grana preocupados com seu novo emprego Politico .
Já se tem falado que na falta de respirador a escolha é para quem acha que vai se salvar , o resto fica para morrer em casa nas ruas , deixa não engulo deixar passar o Carnaval para não perder grana .
Politico é isso ai infelismente , pareçe que infestou o Mundo mentir para se beneficiar e que se dane o preto , verde , amarelo , pardo , tem que ter interese em algo para se elegerem em 2020 .
Se é que vai ter eleições , mais acredito que sim para estarem obrigando o uso de mascaras e dando dinheiro ao povo é mais uma estrategia Politica bom samaritano tem até Ministro Pastor ,etc.
Melhor é seguir a situação que nem galinhas de angola , me faz lembrar a escravidão a demora para a solução da libertação , além da Republica e Proclamação a sim Inconfidência Mineira e tantas outras só com interese se beneficiarem .
Deus nos ajudem aos falsos Profetas , Politicos , Mestres Eleição Nostros Beneficios Familiares .
Mil perdões aos meus inimigos Politicos é que muito deixam a desejar quando o amor tem Placar Solidariedade , Cadê Criança Esperança , alguém ajudem por amor a salvação quem precisa em suas mãos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.