DIA 25.04.2020 SOL COVID-19 ISOLAMENTO SOCIAL SURFE LIBERADO SÃO VICENTE .

Dia ensolarado com vento moderado sudoeste , isolamento social com ondas de 1m dependendo do pico em São Vicente o Prefeito liberou pratica do surfe .
Agora quero ver se a pandemia causar mais vitimas nas UTIS , já que em São Vicente poucos são os Hospitais que garantem atendimento em casos mais graves covid-19 .
Enquanto isso a rede morte Globo anuncia cada vez mais mortes , falta de ambulâncias , caixões , espaços em cemitérios , faltas de Epis , medicos , enfermeiros , aumento de contaminações na linha de frente .
Em Santos já se falam em multas para quem não tiver com mascaras em comércios , pela população obrigando a usar um comunismo , ditadura sem direito ir e vir .
Ano de eleições prestem bem atenção nos que estão obrigando atravez de multas , medidas que até então não sabem efeitos concretos eficazes uso obrigatório .
Uma vergonha enquanto isso os Politicos vão enrrolando o povo o mais que podem ganhando tempo gastando muito comprando a banca rota artigos da China .
A Boeing cancelou contrato com Embraer e deixa a ver navios , quem sabe a China ajudem em mais uma situação economica visando lucros futuros , já que os olhos gordos estão catando tudo fechando o cerco territorial bons investimentos .
Já não basta-sem as covid-19 no Brasil a politica está sendo modificada em pró de melhores resultados pró Presidente já que o mesmo tem poder absoluto em todos segmentos .
Com tantas panelas amassadas com milhares de panelaços , ainda felizes com todos feitos concretizados até o momento o Brasil melhorou de mais em todos setores menos a economia por causa covid-19 , mais isso é uma pandemia Global Deseconomia Politica que afetou estrutura até dos poderosos do Mundo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.