TERÇA-FEIRA INICIO PRIMAVERA CHOVENDO FRENTE FRIA PANDEMIA GLOBAL USO OBRIGATÓRIO MASCARAS FASE AMARELA .

Continuam obras com retro-escavadeira , contenção intra-muros sub-solo por baixo dos antigos muros com retirada baldrames antigos de pedra , mais nem todos operários usam mascaras devidamente , mais trabalham de baixo maior chuva .

Começo da primavera , com muita chuva , frente fria aproximando da Costa , mais hoje foi dia da Conferencia Mundial e o nosso Presidente do Brasil não foi sincero quanto aos incêndios , quantidade de doações no caso de moeda corrigida em dolares , já que o abono auxilio pandemia fora de moeda em reais bem inferior aos mil dolares por ele dito .

Mais como toda verdade tem seu fundo mentiroso , digo que a mentira sempre deixa o rabo de fora e a verdade está escrita nos satélites do Impe-Ceptec , e demais que estão desmentindo aqueles que omitem para só perder a credibilidade que no caso de meio ambiente , desmatamento , incêndios não são os melhores .

Quanto a pandemia , todos sabemos , que muitas vidas poderiam ser salvas , mais não foram pelo descaso com a saude a muitos anos em deficiencia de tão precarios em regiões que nunca tiveram apoio a não ser promessas no antes eleições .

Ao que se refere as pesquisas todos sabem inclusive os estudiosos e pesquisadores das vezes que verbas destinadas as pesquisas foram retiradas e inclusive pesquisadores tiveram que ser voluntários sem salários por diverssas vezes segundo informações midia na época .

E por ai vai são tantas contradições e argumentos que o problema maior nunca foi a pandemia e sim a politica que nestes casos uns empurram a bomba para o outro ou vice versa , aqui e bem desde Cabral tem sempre um indio ou caboclo que realmente foi culpado por cometer crime algum , mais servir de costas largas para tantas negligências cometidas em diverssos setores desde a saude até falta de transporte para salvar vidas , etc.

O inverno foi embora , a primavera chegou e a pandemia sem vacina continua , matando , contaminando e ainda tem aqueles que insistem em não usar mascaras , sem manter distância se esconder da realidade pensando estar enganando alguém , já é sabio aquele que mantem sua segurança e a do seus proximo sem causar risco a sua familia e conter este mal que ainda está só no começo porque muitos ainda vão morrer até que a vacina chegue muitas vidas serão perdidas este é o preço a pagar a quem nega usar devidamente a mascara a morte é certa .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.