SEXTA-FEIRA LUA CHEIA SOL & FRENTE FRIA PANDEMIA GLOBAL ONDAS 1,5M DEPENDENDO DO PICO .

 Cento e vinte e cinco mil vidas perdidas , em um feriado com Policiais Militares auxiliando a Baixada Santista na Operação Independência , um helicoptero a mais durante está programação .

Uso obrigatório de mascaras que não são fiscalizados em obras , deixam trabalhadores em risco de contaminação em construção edificio Avenida General San Martim frente canal sete .

Retro-escavadeira esburacando e revirando o solo fazendo barulho o dia inteiro , e o que está sendo oferecido aos jovens moradores com mais de oitenta anos nesta pandemia Global sem fiscalização Prefeitura Santos uso obrigatório de mascaras em obra intra-muros .

Frente fria chegando com chuviscos neste fim de tarde e frio no decorrer da noite , nesta madrugada neblina causou acidente na estrada com vitimas fatais .

Turistas estão chegando na Baixada Santista lotando hoteis e pousadas , continuam uso obrigatório de mascaras em todos locais principalmente nos onde não é permitido sentar na areia , aglomerações inclusive comer nos locais preparação alimentos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.