SEXTA-FEIRA TEMPO NUBLADO COM SOL DECORRER DO DIA OBRAS SEM USO OBRIGATÓRIO MASCARAS PANDEMIA GLOBAL AUMENTO VIDAS PERDIDAS EM CONTAMINAÇÕES .

 Mais um dia barulhento entre batidas explosões a retro-escavadeira pareçe querer destruir não só esta construção de sub-solo na contenção intra-muros que está deixando todos loucos com tantas batidas cada vez maiores estremeçendo os quatro cantos desta maldita construção que veio nesta pandemia acabar com o sossego de varios aposentados muitos com mais de oitenta primaveras .

Os funcionarios nem todos estão usando mascaras , acho que estão pensando que só porque estão trabalhando não podem ser portadores assintomaticos da doença pandemica covid que esta matando e contaminando muitos todos os dias .

Quanto a fiscalização da Prefeitura Municipal de Santos , talvez não queiram interferir , já que as eleições estão a cada dia mais proximas e toda cumplicidade e bem vinda .

Afinal lobos em peles de cordeiros já vem desde muito tempo , principalmente no meio politico onde quem pede e claro que fará de tudo para ajudar seu partido e logico seu candidato que o favoreça em construções futuras o famoso toma lá da cá .

Falando em Brasil o Presidente esteve voando e seu avião teve de arremeter o voo por causa da fumaça segundo ele são uns foquinhos de incendios que sempre estão presentes e que o agro-negocio está cada vez mais importante a frente destas fogueirinhas .

Quanto aos gringos eles estão falando mal a muito tempo com intenção de prejudicar algo que segundo outros deixam opiniões menos esclarecidas no que se trata assunto meio ambiente .

Agora quantos aos herois voluntários que estão voluntariando ajuda aos animais , tentando salvar isso mostra que a realidade aqui no Brasil está cada vez mais por fora dos eixos e que cada vez mais estamos perdendo a flora , fauna e um exterminio geral da nossa bio-diverssidade uma catastrofe provocada criminalmente por aqueles que aproveitaram a pandemia Global para passar sua boiada e aumentar suas propriedades clandestinas a oportunidade que a falha deixa quem queira dominar .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.