SABADO LUA QUARTO CRESCENTE LUA ESTÁ SENDO OBSERVADA PELO MUNDO DADOS INTERNACIONALMENTE NASA PANDEMIA GLOBAL .

 Hoje o dia amanheceu com forte nevoeiro , sol apareceu por volta 06:00 com maior luminosidade durante o seu periodo maiores consequencias para queimadas , já que muitos lugares estão queimando somando a quantia de dois mil campos de futebol .

Brigadas com voluntarios , estão combatendo as chamas a vários dias , por causa da ausencia das chuvas , muitos focos por baixo da terra continuam a pegar fogo , militares tambem estão sendo convocados para auxiliarem no combate aos incêndios que se alastram com a força e mudança dos ventos quentes .

Hoje na obra continuam muitos não usando mascaras obrigatórias , já que a pandemia está em todos lugares contaminando , com muitos turistas na Baixada Santista aumentou o numero de afogamentos e muitos não usam mascaras , mais como as eleições estão proximas com inicio das apresentações dos Partidos e seus Prefeitos e Vereadores , acho que estarão liberando a todos , até mesmo os grupos de risco , que foram esquecidos pela Unimed Santos , Plano Amigo em vários setores como fisioterapia isto a Tribuna  ,nem a Globo informam para todos saberem que não estão sendo atendidos desde o inicio desta maldita Pandemia corona virus .

A lua quarto crescente está sendo observada por vários telescopios espalhados por todo o mundo , para o dia internacional observação Planetaria , enviando seus dados para a Nasa .

A observação com um binoculo precario pode ser vista um achatamento da base da lua e uma nevoa amarelada no seu interior , acredito serem dois Planetas alinhados , venus e saturno .

Ou um enorme satélite próximo a Lua e uma estrêla avermelhada , neste dia na véspera de São Cosme e São Doun e São Damião , lenda foram crianças que se tornaram médicos e salvaram muitas crianças , são protetores das crianças na Igreja Catolica , aqui no Brasil é comemorada com doces e brincadeiras a todas crianças regada com groselha e guaraná .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.