SEXTA-FEIRA LUA QUARTO MINGUANTE CONTINUAM OBRAS COTENÇÃO DE MUROS SEGUNDO FOTOGRAFO .

 Mais um dia de retro-escavadeira , maior barulho , homens trabalhando sem uso obrigatório de mascaras.

São trabalhadores que se submetem aos cumprimentos de uma dificil jornada de trabalho , suada e braçal em plena pandemia , mais deveriam se cuidar mais afinal a pandemia esta matando contaminando cada vez mais em vários Paises da Europa a segunda onda está de volta a todo vapor contaminando e matando .

Hoje a corrida da construção de Prédio de não sei quantos andares foi na profundidade do terreno quem sabe talvez 2,00m ou mais só sei que a retro-escavadeira estava dentro de um enorme buraco expondo o muro e tirando sua sustentação em pedaços com mais ou menos 3,00m x tantos metros de altura .

Foram 3 quadrados e depois de colocados uma estrutura de ferro , foram devidamente concretados por um caminhão betoneira com a ajuda da retro-escavadeira e de seus trabalhadores que deram um duro danado .

São realmente trabalhadores que atuam em qualquer situação faça sol ou faça chuva deveriam ser bem remunerados afinal o que seria dos construtores sem está mão de obra seus construtores .

Bem trabalharam até durante a noite com ajuda da iluminação da retro-escavadeira e de holofortes iluminando a colocação do concreto em suas respectivas caixas de cotenção de muros , foi feito olhando para frente ao canal sete do o lado direito , a casa do Flavio antigo morador , onde seu muro fora danificado com trincas e rachaduras quando tiradas pedras de sustentação , mais fora concretada como dito acima .

Aqui aos fdos e da vizinha ao lado esquerdo , onde pareçe que o muro deu algum trabalho já que o fotografo , ou engenheiro disse ter havido uma rachadura , mais isso é problema de cada um cada qual deve reclamar os danos causados pelos abalos durante a operação de profundidade dos terrenos que infelismente não fomos orientados que poderia ocorrer já que não falaram o que se tratavam os tais intra-muros e tambem não entendi quando a arquiteta falo em não poder perder espaços para garagem .

Quem entende mais iludindo quem nada sabe sobre leis que poderiam favoreçer moradores antigos e idosos com mais de oitenta primaveras .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.