SABADO CONTINUAM OBRAS NEM TODOS USAM MASCARAS PANDEMIA GLOBAL FASE AMARELA AUMENTO VIDAS PERDIDAS ,

 Hoje a retro-escavadeira não trabalhou , mais quem esteve presente não usou devidamente suas mascaras.

A retirada dos maderites que se tornaram formas para contenção de muros , chega a finalizar a parte esquerda lateral de quem olha a frente do terreno , lado de um imovel recentemente vendido , que faz fundos com este terreno .

Além do mais os vizinhos estão vendendo seus imoveis desde que , a idade chegou , com a morte os herdeiros foram vendendo suas propriedades e com a chegada desta obra com a tranquilidade , tirada junto com a liberdade , outros ainda estão querendo vender seus imoveis .  

Mais tem aqueles que não se conformam com tanto barulho esta fase quem diz que todos estão contentes com suas obrigações , ainda mais aqueles que estão presos sem ter cometido crime algum desde que está maldita pandemia começou a sete meses atráz .

Na rua nem todos estão usando mascaras , principalmente aqueles que estão aglomerados entre familias que andam passeando nos finais de semana onde a fiscalização não apareçe jamais .

Quanto as fiscalizações nas obras deveriam serem feitas pelo setor de Obras do Municipio de Santos , mais acho que neste caso deixam muito a desejar principalmente perto das eleições .

Como lidar com a neura esquisofrenia com idosos que querem , sair ou chamar pessoas para trabalhar sem uso de mascaras dizendo que esta pandemia já acabou é dificil de lidar sem perder a paciência daqueles que insistem em falar que estão contratando pessoas e que não tem problema algum .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.