QUINTA-FEIRA SOL ENTRE NUVENS OBRAS EM INTRA-MUROS NEM TODOS USAM MAIS MAIORIA SEM MASCARAS OBRIGATÓRIAS NA PANDEMIA GLOBAL COM VIDAS PERDIDAS AUMENTANDO .

 Hoje continuam escavações com retro-escavadeira , nesta obra intra-muros que retiram pedras dos baldrames antigos , para fazer seus muros de contenção de sub-solo do que pareçe ser garagem de futuro prédio de tantos andares .

Nem todos usam mascaras , mais trabalham constantemente sem parar , acredito que saibam muito o que estão fazendo apesar de achar que nem tudo seja de forma sem barulho , poeira , retro-escavadeira colocando a vizinhança num tremor constante quando passam varias vezes para plainar o sub-solo cada vez maior colocando uma vibração que chega longe segundo demais vizinhos do entorno , principalmente em lugares onde o solo não está em perfeitas condições , apresentando possiveis aumento de rachaduras , que aumentam com o tremor desde o inicio desta obra .

Nem está no começo a paz e sossego , inclusive a segurança dos moradores do entorno estarem expostos a pessoas que não usam mascaras em seu trabalho já que estamos em pandemia e não podemos estar perto já que muitos são grupos de risco com mais de oitenta primaveras .

Vidas perdidas estão aumentando e Guarujá hoje teve Have , com alugueis de barcos e modelos na maior festa pandemica Global com muitos sem mascaras , mostrando que nem todos estão preocupados com segurança bem estar dos que estão presos em sua casa .

Saber que muitas atividades esportivas no Municipio de Santos em fase amarela não estão abrindo espaço para os maiores de sessenta primaveras saber que em certas obras sem fiscalização pela Obras do Municipio não estão nem ai com infrações cometidas pelas construtoras em questão .

Mesmo proximo as eleições tenho certeza que o descontentamento dos vizinhos do entorno desta obra não estarem nada contente com tanto barulho , poeira , cheiro de gáz produzido pela queima da retro-escavadeira e sua poluição sonora , causando tremor , nervoso , ainda mais produzido por esta pandemia que nos deixam abalados , ainda mais os que sofrem com dores , falta de ar , fadiga com tantos barulhos e pancadas de vibram os nervos de todos .

Obrigado senhor Prefeito por mais esta obra intra-muros que iniciou em plena pandemia Global , para nos atormentar tirar paz , segurança e sossego em que estamos expostos ainda mais sendo grupos de risco aumentando o sofrimento de quem a vida toda deu seu amor para nossa vida escolhendo um lugar ideal para morar , não nesta infernal situação atual .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.