DOMINGO LUA NOVA FRENTE FRIA ONDAS 1,50M PANDEMIA GLOBAL USO OBRIGATÓRIO MASCARAS FASE AMARELA .

Chovendo o dia todo a frente fria não deu treguas a quem veio para Baixada Santista a procura de curtir mais um fim de semana , apesar do acontecido nesta quinta feira em Guarujá a Marinha esteve de pronta atuação aos principais envolvidos nesta Have com um monte de proibições que não foram efetuadas como licença para eventos no mar , falta das medidas de uso obrigatório nesta pandemia , etc.
Mar com ondas de 1,30m devendo aumentar a tarde já que esta frente fria promete ressaca com ondas com mais de 2,00m dependendo do pico segundo informações .
Hoje estive observando , nossos jovens com mais de oitenta primaveras , esta pandemia veio para distancia-los de toda a familia sem abraços e beijos , nem tratamento hospitalares que mereciam principalmente da Unimed Santos que deixam muito a desejar em seus atendimentos que durante está maldita pandemia deixaram de ser prestados segundo eles por descaso do Ministério da Saude com medidas que mantem com multas caso restrições não sejam cumpridas nesta fase amarela .
Enquanto isso a Unimed Santos parou com seu atendimento Home Care , fisioterapias , isto o jornalismo A Tribuna , ou quem sabe o Jornal Globo não põe em pauta da midia para mostrar que os jovens com mais de oitenta primaveras foram abandonados desde que esta maldita pandemia veio de fora para desestruturar os caros Planos de Saude Unimed Santos .
Uma vergonha que deveria ser mais fiscalizado pelo Municipio de Santos já que pagamos impostos e votamos em todas eleições que temos direito .
Nos obrigaram a ficar em casa , já que somos a maioria segundo Ibope que iremos as urnas eletrõnicas em novembro e muitos que nem as construções , não estão usando mascaras em seus trabalhadores e esta pandemia ainda continua contaminando e matando todos os dias , ainda mais com segunda onda em varias cidades pelo mundo afora , inclusive no Brasil .
Mais fiscalização significa mais votos e menos contaminação com menor numero de vidas perdidas , já que sabemos que logo estaremos com mais numeros de casos decorrente aqueles que ignoram que está pandemia não passa de uma simples gripezinha .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.