QUINTA-FEIRA SOL NA PANDEMIA GLOBAL CONTINUAM OBRAS COM RETRO-ESCAVADEIRA SEM USO MASCARAS OBRIGATÓRIO .

 Mesmo em pandemias dificil entender pouco caso de trabalhadores em obras não estarem usando mascaras em seu trabalho acredito que mesmo sendo testados como isento de contaminações , não sendo transmisores assintomaticos .

Não posso acreditar que no Municipio de Santos tenha determinado que esta obra em frente canal 7 não esteja adequada aos critérios da lei do Governo Estado de São Paulo .

Alias hoje o Governador Doria esteve aqui em Santos pena só ter visto no noticiario da Globo , mais nem precisamos saber claro que tem que ser obrigatório o uso mesmo porque o caso do Embargador que fora atuado na praia não querendo usar mascara foi advertido e punido como manda a lei .

Hoje a retro escavadeira , chegou perto do muro e aprofundou um buraco rente ao mesmo de quase dois metros de profundidade ou mais , mesmo com proteção de maderites podemos sentir que o muro chega a balançar pois agora só esta apoiado aos moradores do entorno ,já que a profundidade ultrapassou o nivel do solo a muitos anos sofrido com a erosão e abalos decorrente do tempo e construções antigas ora melhoradas pelos antigos donos terrenos .

Vamos ficar de olho nas possiveis rachaduras , já que a retro-escavadeira tem muito causado impactos no solo com batidas e deslocamentos de blocos de cimento armado proveniente do entulho da piscina edicula ao lado do terreno .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.