SABADO COM NEBLINA TEMPO CHUVOSO COM SOL E NUVENS NO DECORRER TARDE .

 Sabado amanheceu com forte neblina , em tempo chuvoso aparece o sol , e nuvens no fim de tarde .

Ondas de 1,5m dependendo do pico , segundo informativo placar de mortes Globo hoje foi um dia em que morreu menos vidas perdida nesta pandemia Global parecendo tambem num dia do mês de maio .

Querem excluir a Globo de noticiar sobre as rachadinhas , onde culpados serão esquecidos parecendo mais lembrar tempos da Ditadura segundo informações midia contra o jornalismo verdade .

Politicas continuam sendo feitas por intelectuais a seus favores , ninguém quer saber da verdade onde a mentira prevalece a favores muitos onde lobos estão sobre pele de cordeiros .

Mais facil concordar com uma forte mentira do que com uma verdade sem argumentos , bem como Tomé tem que ver para crer , muitos ainda estão esperando pelo Messias , e muito poucos são os que realmente acreditam que ela já passou e deixou seus ensinamentos de amor e salvação da humanidade .

Hoje foi o dia da Amazônia festejado com desmatamentos , incêndios e ocupação de solo , garimpo , pecuaria , agro-negocio , mais admiradores Europeus estão caindo fora , abandonando o navio furado com tantos egoismos por parte Politicos .

Baixada Santista com milhares de turistas , sem mascaras e brigando para não usalas , sendo multados e advertidos , poluindo e contaminando nossas praias nesta pandemia Global com baixas mortes segundo Globo .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.