QUINTA-FEIRA QUARTO-CRESCENTE ASTEROIDE PASSA PELA TERRA PANDEMIA GLOBAL CORONAVAC ANO QUE VEM SEGUNDO GOVERNO ESTADO SÃO PAULO .

 Hoje o dia amanheceu por volta às 05:30 digo clareou , nesta quinta feira com a chegada do asteroide que só passará de novo depois de muito tempo quem sabe está pandemia Global já tenha terminado .

Com a chegada da vacina coronavac e todos devidamente testados muitos serão beneficiados segundo Governo do Estado de São Paulo com aquisição de muitas doses que serão ministradas em todo Estado de São Paulo e após em todo o Brasil .

Mais muitos não estão usando mascaras principalmente nas construções , hoje a retro-escavadeira continuou com seu barulho infernal quem sabe seu operador não consiga trabalhar com a lança da pá sem fazer barulho , mais tem que ficar batendo com a pá constantemente atormentando a todos apossentados do entorno nesta construção contentação intra-muros sub-solo de edificios com tantos andares .

Quanto não usar mascaras e ficar se escondendo o problema e deles pois quem não cumpre normas quem sabe aprenda nas filas dos Hospitais , porque esta maldita pandemia continua matando e contaminando a todos que pensam se tratar de uma simples gripe .

Falando em desgraças os incêndios continuam desmentindo o Presidente já que os coitados dos caboclos e indios agora estão mais preocupados com o garimpo de diamantes segundo informações gravação de compra e venda das pedras proibidas extração .

O Ministro que falou para passar a boiada enquanto o jornalismo estiver ocupado estava lá averiguando se era mesmo o que estavam mentindo ou dizendo a verdade .

O Ibope está falando muito bem a respeito do Presidente do Brasil o povo brasileiro ficou muito contente com as doações do auxilio pandemia , esperança quem sabe por um Brasil melhor para o povo viver mesmo com a metade do auxilio para r$ 300,00 até o fim do ano quem sabe.

A trigésima quinta edição do Criança Esperança já está na midia ajudando muito as crianças do Brasil 

beneficiando a todos aqueles que estão precisando auxilio que até então Politicos deveriam seguir estes exemplos solidariedade , amor as crianças porque a elas o futuro pertence

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.