DOMINGO SÃO COSME , SÃO DOUN , SÃO DAMIÃO FASE AMARELA PANDEMIA GLOBAL NEM TODOS USAM OBRIGATORIEDADE MASCARAS .

 Aumentam em seis Estados numeros de mortes , hoje o dia amanheceu com nevoeiro celebrado São Cosme , São Doun e São Damião estes foram médicos que dedicaram suas vidas na cura de enfermidades principalmente das crianças , desde pequeno recebi de minha avô uma imagem destes treis irmãos dois gemeos e um caçula que foram recebidos pelas religiões e celebrados pela Igreija Católica .

Dia ensolarado com ondas de 1,00m dependendo do pico , vento fresco moderado , céu com nuvens no decorrer do dia .

Baixada Santista com muitos turistas , nas praias e muitos sem mascaras , na Europa muitos Paises estão com segunda onda da Pandemia e mudam planos de segurança com uso de mascaras com multas mais pesadas .

Aqui em Santos tem obra que seus trabalhadores nem todos estão usando mascaras desde que esta obra voltou a construir e até agora sem fiscalização pela setor de Obras da Prefeitura Municipal de Santos , obra está que está contendo intra-muros para construção de sub-solo , para edificio com mais de nove andares , frente canal sete .

Agora com os barulhos que estamos enfrentando a partir de segunda-feira com escavações e batidas com retro-escavadeira , intensos tirando a paz , segurança e sossego nesta maldita Pandemia Global . 

Ainda aqui no Brasil não conseguimos nem estabilizar esta meta a curva decrescente nesta pandemia que fará ser cobaia para vacina Chinesa que nem sabemos sua eficacia já que seus 98% não são estabilizados , nem conseituados em sua eficaz segundo pesquizadores e estudiosos estamos contando com ovos em galos dificil saber em quem devemos acreditar em tantos erros cometidos aqui por causa de compras de medicamentos que nunca foram dados como certos podendo causar mortes e sequelas .

Nesta madrugada a lua quarto-crescente deu um show de visual com aureula dourada e cores amareladas no interior lunar e foi possivel observar um Planeta avermelhado podendo ser marte ou um satélite situado sentido ao pôr do sol nesta madrugada com céu de brigadeiro com nevoeiro intercalado entre corujas , morcegos e andorinhas .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.