SABADO 30.11.2019 TRAGÉDIA EQUIPE HUGBY ITANHAEM - SP LUA NOVA MAR COM 0,70M DEPENDENDO DO PICO .

Sabado ensolarado entre nuvens , neblina , mar com ondas de 0,70 dependendo do pico .
Serra de Boiçucanga e Maresias , causa mais uma tragédia com onibus que vira tombando por falta de freio , com 46 passageiros que transportava equipe masculina e feminina de futebol americano Hugby da Cidade de Itanhaem-SP , com vitima fatal uma jovem de 13 anos , vários feridos .
Já não fora a primeira vez , uma curva estreita de mão dupla , que tem declive , para fora da pista , perigosa em pista molhada , por neblina ou chuva , local de muitos acidentes , para principiantes e inexperientes , apelidada curva da morte em tempos passados , requer baixa velocidade e atenção .
O time estava indo para Ilha Bela , participar de campeonato , neste time tem jogadores da Seleção Brasileira conta a midia .
As vezes a pressa é inimiga da perfeição , sairam de Itanhaem às 02:00hs da madrugada , teve quem não foi por causa dos pais não permitirem por causa horário e estão salvos pelo gongo do destino não participar .
Motoristas de onibus , geralmente correm e tudo pode aconteçer , poderia ser evitado se em baixa velocidade , principalmente se for onibus velho sem manutenção adequada , pneus carecas , pista molhada , descuido pode aconteçer .
São tantos fatores fechar muito a curva freando ao mesmo tempo faz onibus virar tombar , quem dirige sabe , bom para isso tem pericia , agora é orar pelas vitimas para que melhorem seu estado de saude .
Paz e amor que a benção de Jesus ilumine a jovem e conforte o coração de seus familiares .
Meus pesames a familia .

www.sositaguare.blogspot.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.