SEGUNDA-FEIRA 11.11.2019 TEMPO NUBLADO SUJEITO CHUVAS ONDAS 0,60M .

Segunda-feira nublada chovendo , com ondas de 0,60m dependendo do pico .
Faltam medicamentos nas Policlinicas , para jovens com mais de 80 primaveras , mais isso todo mundo deve saber , medicamentos caros então ai é que não tem mesmo e muitos dependem de drogas para viver .
Só mesmo quem está doente , sabe quanto custa no bolso a questão da saude , com salário minimo que mal paga a alimentação , aluguel , medicamentos caros .
Hoje o genérico pode estar mais caro que o desconto do laboratório , não tem como entender .
Mais tem que pesquisar , preços , uma vergonha , sairam uns e entraram outros , Alibabá e os 40 Marajás estão acabando com o povo e a poluição , Agrotóxico , com sua saude .
Propaganda enganosa de comer carne , ajuda com a compra medicamentos enquanto os vegetais tambem podem estar contaminados com pesticidas , que poluem os rios , onde o gado bebe sua agua contaminada .
Muitos agrotóxicos proibidos nos gringos foram aqui liberados , fora a poluição industrial , Porto de Santos , muitos casos de deficiencia respiratória entopem os Hospitais todos os dias , provenientes poeira que invadem nossos pulmões em meio a safra grãos , produtos quimicos , etc .
Mais é que nem a lava-jato na tv sempre as mesmas noticias com poucas soluções e muitos comerciais que patrocinam até medicamentos desinterias , dia sim dia não , etc e tal .
Vida longa aos poderosos que muito sabem e nada fazem por nós povo brasileiro .
Acho interessante meter o bedelho na Bolivia , se nem conseguem arrumar a própria Nação com tanta corrupção , quem tem telhado de vidro não atira pedras nos outros o tiro pode sair pela culatra , belo ditado popular caipira dos avós .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.